terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ANIMATV NA INTERNET PARA VOTAR



O PROGRAMA ANIMATV ESTÁ NA INTERNET!
De 10 a 28 de fevereiro, assista e vote nos pilotos que mais gostar.

A partir de 10 de fevereiro, os episódios-piloto produzidos na Primeira Etapa do Programa ANIMATV estarão disponíveis no site www.tvcultura.com.br/animatv. Até o dia 28 de fevereiro, os internautas poderão assistir 17 produções nacionais de altíssima qualidade e votar nas que mais gostar. Os dois pilotos mais votados receberão o Troféu Internauta, o prêmio de público criado pelo Programa ANIMATV.

Os vencedores do Troféu Internauta serão conhecidos no dia 5 de março, juntamente com o anúncio dos dois vencedores que irão para a Segunda Etapa do Programa ANIMATV.

O Programa ANIMATV é um programa da Secretaria do Audiovisual e da Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, Empresa Brasil de Comunicação – TV Brasil, Fundação Padre Anchieta – TV Cultura, Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais – ABEPEC, com o apoio institucional da Associação Brasileira de Cinema de Animação – ABCA, realizado no âmbito do Programa Nacional de Estímulo à Parceria entre a Produção Independente e a Televisão instituído pelo Ministério da Cultura.
Mais informações sobre o Programa ANIMATV no site: animatv.cultura.gov.br
--
------
Coordenação Executiva do Programa ANIMATV
http://animatv.cultura.gov.br
5511 2182-3976

quem gostou dos Carrapatos pode votar no site do animatv

3 comentários:

Sanches disse...

Olá Almir
Para qual email eu poderia enviar um portfólio? Vai que vocês precisem de um animador extra ;)

Manel disse...

galeeeraaaa.... putz, q foda a animação d vcs! criaram um mundo totalmente novo, com plot mto original! arte perfeita pra historia, ótimo timing, ótimas gags, excelente trabalho d som e a melhor dublagem dos selecionados do AnimaTV! ROLEI de rir com tudo! PARABÉNS!

Unknown disse...

Sanches e Manel e pessoal em geral, meu email para contato é
almircor@yahoo.com.br