domingo, 7 de agosto de 2011

A TV BRASIL DISPONIBILIZOU NO YOUTUBE DOIS EPISÓDIOS DA SÉRIE CARRAPATOS E CATAPULTAS

A Tv Brasil disponibilizou dois episódios da série Carrapatos e Catapultas no site youtube. São os episódios "A chegada do Baixinho" e "Pegando onda". Muito humor e aventura nesta série que já bombou na Tv Cultura, com ótimos índices de audiência e que está sendo reprisada aos domingos na Tv Brasil, sempre ao meio dia e quarenta e cinco minutos. E já estamos com o roteiro pronto para um longa metragem em 3D estereoscópico. Carrapatos e Catapultas - de Tropa de Elite a Se beber não case, muito humor e aventuras super hiper carrapatais. E tudo com com censura livre. A CHEGADA DO BAIXINHO PEGANDO ONDA

2 comentários:

A pura verdade... disse...

Olha esse desenho demais continue que você cocegue, assisto seu desenho na tv brasil todo dia e eu amei. Tb tenho eu tenho um blogger e gostei tanto do seu que já seguir sigar o meu.

Unknown disse...

Obrigadao pelo contato
Meu email é almircor@yahoo.com.br
Abração
Almir Correia
Zoom Elefante